Política de entrega

1.1. Por questões logísticas e administrativas, as entregas são válidas somente para a cidade de Boa Vista - Roraima.

1.2. O prazo de entrega é estabelecido e negociado entre cliente e loja. Caso haja alteração no prazo devido a um fator externo, ambas as partes deverão ser informadas e será negociado um novo prazo.

1.3. A Easytech não se responsabiliza pelo não cumprimento dos prazos de entrega nos seguintes exemplos, não se limitando a endereço de entrega informado incorretamente, incompleto, desatualizado, endereço com restrição de entrega, seja por ser região de risco ou inacessível, Cliente ausente, recusa em receber os produtos por parte do Cliente ou terceiros localizados no endereço da entrega, mudança de endereço sem a devida notificação à Easytech, endereços fechados, em caso de força maior e fatos de terceiros.

1.4. A Easytech não se responsabiliza pelo não cumprimento do prazo estabelecido quando o Cliente residir em áreas de risco ou em áreas posteriormente determinadas pelas empresas transportadoras como "áreas de entrega com prazo diferenciado". Nessas situações, cabe ao Cliente averiguar se se enquadra em alguma dessas situações antes de finalizar a compra.

1.5. O Cliente será responsável pelo pagamento do frete de nova entrega quando houver recusa injustificada do recebimento do produto.

1.6. Em caso de grandes eventos promocionais como, por exemplo, Black Friday, bem como períodos nacionalmente reconhecidos pela alta demanda comercial, como por exemplo, o período de Natal, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda.